Desenvolver os atributos dos Arcanos Maiores do Tarot

Atenção, os exercícios são feitos com o Tarot Cigano.


Para desenvolver o Mago

Este Arcano representa a busca superior, a procura da verdade de cada um, através de sua própria capacidade e da força do seu Eu Interior. O Mago está em pé, diante de uma mesa sobre a qual se encontram a taça, o punhal e a moeda. O bordão está em sua mão esquerda. O seu chapéu tem a forma de um oito, o infinito. Capaz de manipular criativamente os objetos a sua disposição, ele tem tudo para chegar ao sucesso em pensamentos, palavras e ações.

Para desenvolver este atributo, você deve escrever a palavra “Mago” em um pedaço de tecido branco, colocá-lo dentro de uma taça e queimar sobre ele uma vela branca.

Disponha a taça juntamente com um punhal e uma moeda sobre uma mesa como no desenho da carta, mas segure a varinha com a mão direita, abrindo assim um canal para receber em seu ser a Energia Criadora Divina através do Mago.

Retirado do Curso de Magia Cigana da E.I.E.
O curso contém os 22 rituais dos Arcanos Maiores, 50 Magias para o Amor, 50 Magias para a prosperidade, Magias Infantis para beleza, saúde e muito mais da Cultura e Magia Cigana.

Maiores detalhes:

Comentários

Postagens mais visitadas