A Busca pela Paz e Harmonia


A sua mente atua como um poderoso ímã. Se você está sintonizado com a prosperidade, então atrairá mais fatos, coisas e pessoas que lhe tragam prosperidade. Caso esteja sintonizado com fracassos, prejuízos e miséria,atrairá mais e mais derrotas. O magnetismo da sua mente é dirigido por sua vontade e por seus pensamentos.

Sua vontade e seus pensamentos são coisas diferentes. Entretanto, sua vontade pode ser bloqueada por seus sentimentos, assim como um espesso muro de concreto impede que a água represada em um dique siga seu curso.

Quando os pensamentos não estão organizados e dirigidos para um objetivo determinado, a vontade se perde e é como se o ímã ficasse girando de um lado para o outro, sem se definir quais objetos deseja atrair.

Um ímã não tem poder de escolha, você tem e esta é a principal diferença. A energia mental existente em você deve ser dirigida para um objetivo claro e definido.

Todos os seres humanos são equipados pelo cérebro, alguns ainda relutam em usar este equipamento para atingir suas metas e realizarem-se plenamente neste mundo. Pensam que Deus deve colocar em seus colos dinheiro, amor e outras tantas riquezas. Na verdade, nada disso irá acontecer, por mais que você implore e deseje.

O esforço será sempre necessário, pois é uma lei da compensação, existente em todo o Universo. Mesmo com o uso da Magia, você terá que usar a sua vontade para atrair forças poderosas. Elas não virão gratuitamente ao seu encontro, esteja certo disso.Entretanto, muitas vezes sentimos que alguém nos atinge inconscientemente? Pensando o mal para nós e desejando o nosso fracasso. As vibrações negativas atingem a nossa aura, e se esta não estiver fortalecida é atravessada, e as forças vitais e psíquicas sugadas e destruídas, deixando o corpo totalmente vulnerável aos maus acontecimentos.

As vibrações mentais negativas conscientes são aquelas dinamizadas por ação mágicka contrária popularmente chamada de feitiços e macumbas. Neste caso, as forças negativas são ainda mais perigosas, pois são enviadas através de mente muito poderosa, geralmente por um feiticeiro hábil que possui conhecimento, o corpo astral desenvolvido e a mente treinada. Tais pessoas se dedicaram exclusivamente a cultivar os poderes ocultos para destruição, conforme o desejo do cliente. Lembre-se que o semelhante atrai o semelhante. Não devemos jogar pedras em telhados alheios quando o nosso ainda é de vidro.


Para que você saiba se está prisioneiro de forças contrárias induzidas por outras pessoas, faça uma auto-avaliação.Você tem tido prejuízos inexplicáveis, quando tudo corria normalmente? Tem perdido com freqüência o emprego quando já estava se firmando nele? Tem perdido misteriosamente objetos de uso pessoal? Mesmo trabalhando duro e economizando, você nunca consegue ficar livre de débitos? Você às vezes tem a sensação de estar atado espiritualmente?

Tem sentido doenças inexplicáveis em que os médicos não encontram nenhuma causa que a explique? Você sofre de crises de melancolia e depressão, aparentemente sem justificativas? Enxerga vultos? Caso estas
coisas estejam acontecendo com você, é muito provável que sua aura esteja carregada de energias negativas, e o momento de descarregá-la é este. Você é um ser humano, dotado de forças poderosas em sua mente e espírito, e não pode ser subjugado por forças maléficas de nenhuma espécie, mas precisa ter o desejo de se ver livre desses males, de romper com todos os laços, forças e encantamentos que fizeram com a intenção de destruí-lo e prejudicá-lo, se este for seu desejo, escreva-nos contando seu caso, para podermos fazer uma avaliação e o direcionarmos sobre a melhor forma de ajudá-lo.




Comentários

Postagens mais visitadas