PRÁTICAS MÁGICKAS

O ser humano é formado basicamente por três partes principais: Corpo, Mente e Espírito. Todas essas partes são igualmente importantes. É um grande erro acreditar que o homem deve renegar a matéria para alcançar a iluminação espiritual. Se assim fosse não precisaríamos de um corpo. Dissolver o Ego não quer dizer viver na miséria sem nenhum tipo de ambição, quer dizer vencer a matéria, conquistando-a sem se tornar seu escravo.

A missão do homem é a conquista do equilíbrio entre estas três partes. O homem nunca alcançará nenhum tipo de desenvolvimento espiritual enquanto não estiver realizado no plano físico, e, por outro lado, também precisa estar equilibrado emocionalmente e espiritualmente para poder se realizar na matéria. É a trindade se manifestando no próprio homem.

Para que o homem possa estabelecer este equilíbrio é necessário que pelo menos que os três principais aspectos de sua vida estejam em harmonia. Estes três aspectos são: Saúde, Amor e Dinheiro. Quando um deles está desequilibrado afeta o outro e acaba por desequilibrar completamente o indivíduo.

Quando a pessoa passa um longo tempo sem conseguir se harmonizar, às vezes é preciso buscar ajuda especializada.

Ao contrário do que se possa imaginar a Magia não é um Milagre é uma ciência, que a ciência profana ainda não consegue explicar , por isso é chamada de “Ciências Ocultas”. Muitos conhecimentos comuns aos antigos magos estão sendo desvendados recentemente por cientistas. É por isso que nem todas as pessoas alcançam sucesso em seus atos mágicos, faz-se necessário mais que vontade e intuição, é preciso também uma boa dose de conhecimento para reconhecer e harmonizar estes três planos entrelaçados.

Existem vários motivos que podem causar o desequilíbrio energético do homem. Às vezes o problema pode ser psicológico ou causado pelas energias que circundam o ambiente em que vive. Outras vezes a causa pode estar no desequilíbrio energético da própria pessoa gerado muitas vezes por pressão psicológica, vida sedentária, desequilíbrio emocional ou financeiro. Há casos em que a pessoa apresenta perda excessiva de energia vital e outras vezes pode estar sugando tudo ao seu redor, incluindo energias nocivas que afetam o seu estado de humor repentinamente e até podem gerar doenças. Além disso, ainda existem os inimigos! Estes podem ser do plano físico ou espiritual. Estes são os casos em que a pessoa sofre efeitos de Magia feita contra ela ou contra sua família, incluindo maldições, amarrações, trabalhos para destruição, etc. E, existem ainda os vampiros energéticos tanto do astral como do campo físico, que sugam a pessoa deixando-a sem energias e nem vontade para reagir. Em casos extremos levam a pessoa à óbito. Em casos mais comuns levam a rompimentos afetivos, perdas financeiras, falência, inimizades, perda de emprego, e causas judiciais, resumindo, como se diz popularmente, “Fecham os Caminhos” da vítima completamente.

Se você se enquadra nestes aspectos descritos e acredita que precisa de nossa ajuda, continue lendo e veja os tipos de Práticas Magickas que realizamos.

Também realizamos:

Consultas de Tarot

Mapa Astral

Numerologia

Criação de Pantáculos

Consultoria Política e Empresarial



Sem dúvida o maior segredo mágicko, a maior de todas as magias, buscada pelos magos de todos os tempos e alcançada por pouquíssimos... Somente para aqueles que estão preparados, estes ouvirão o chamado e saberão que é chegado o momento! Os demais, são apenas os demais e permanecerão para sempre onde estão... [Saiba Mais]




O Psicoastra é um trabalho fantástico que vêm surpreendendo e ajudando aqueles que nos buscam com o intuito de se autoconhecer e buscar suas origens. Trata-se de um acompanhamento de no mínimo 21 dias onde o consulente ficará sob a proteção de quatro entidades que trabalham para nossa egrégora que impedirão a aproximação de energias nocivas (tanto de espíritos como larvas astrais oriundas de pensamentos maliciosos, de sentimento de ódio e rancor, inveja, olho gordo, vampiros energéticos, etc.)Também estaremos orientando a pessoa a fazer certos exercícios e rituais que são necessárias para a conclusão do Psicoastra. Este trabalho que fazemos inclui:

· 01 consulta completa. A consulta completa inclui:

Tarot e/ou Vidência através de espíritos familiares e outros meios;

· 01 Mapa Astral;

· 01 Mapa Numerológico;

· 01 Análise da Mandala Pessoal;

Criação do desenho simbólico para a fabricação de um pantáculo pessoal. Caso a pessoa possa vir a desejar poderemos também confeccionar em ouro ou prata o referido pantáculo em forma de pingente. Na ocasião poderemos orçar sem compromisso.

A última e mais importante fase é a que fazemos acesso aos registros akáshicos. Nesta etapa serão revelados problemas de ordem Kármica, possíveis trabalhos feitos contra consulente, possíveis problemas originários de outras encarnações ou traumas de infância e uma infinidade de coisas que a pessoa certamente se surpreenderá e aprenderá a se conhecer um pouco mais. E finalmente para terminar estaremos abertos aos contatos de entidades ligadas à pessoa que queiram se manifestar podendo ser parentes, protetores, espíritos familiares, etc., para trazer informações de outros planos que estão relacionadas com fatos de vidas passadas que influenciam esta vida , e também recados de pessoas falecidas - isto se elas desejarem se manifestar...Estes dados são todos enviados por e-mail e mantidos no mais absoluto sigilo


Trabalhamos também com outros tipos de trabalho tais como:

· Trabalhos para o amor, (homossexuais também)

· Limpeza psíquica e espiritual, (Abertura de Caminhos)

· Demanche de trabalhos feitos e quebra de maldições,

· Trabalhos de prosperidade, resolução de causas difíceis na justiça, etc.

· Fama, sucesso e magnetismo para concursos e política.

· Vingança contra inimigos.

Importante:
Trabalhos para saúde, somente em casos extremos onde a medicina não encontrou cura e na presença de um médico.


NÃO APOIAMOS O ABORTO E A PEDOFILIA

Não fazemos trabalhos contra crianças e nem amarração para menores de idade.

Seja gentil, não insista!


Para médiuns que estão encontrando dificuldades em trabalhar com seus guias .

· Porque meu guia ajuda à todos menos à mim?

· Como posso trabalhar com meu guia sem participar de um grupo?

· Meu guia incorpora, mas não fala.

· Não compreendo , faço tudo como me pede mas meus trabalhos não dão certo.

· Meu guia incorpora, mas não sei a maneira correta de trabalhar com ele.

· Meu guia se aproxima, mas não incorpora.

· Incorporação inconsciente ou semi –consciente?

· Assentamentos, lacres e Iniciações na Umbanda , Quimbanda e Vodu.

· Esclarecimentos sobre Carma , Caridade e Mediunidade.

· Porque depois do desenvolvimento mediunico a vida do médium pioriou ao invés de melhorar. O que está errado?

A mediunidade é um dom espiritual de todos. Algumas pessoas podem tê-la mais desenvolvida do que as outras pessoas. Mas o conhecimento é uma busca individual e imprescindível para quem quer trabalhar nesta vertente mágica e religiosa. Se você está precisando de nossa ajuda, contate-nos !

Envie-nos um e-mail o mais detalhista possível da sua situação, foto sua e das pessoas envolvidas, data de nascimento e todas as informações que você considera importante. Lembre-se, a consulta deve ser como a de um médico, se você não explicar bem os sintomas pode tomar o remédio errado. Faremos uma avaliação de seu caso e lhe diremos o que é possível fazer para resolver a situação. Nosso trabalho é sigiloso e não cobramos nada pela avaliação preliminar.


Caso prefira, pode nos contatar por telefone, das 10:00 am até as 8:00 pm, o nosso telefone é o seguinte: 19 3673 4546 - mas, já adianto que, mesmo se você ligar pedieremos o e-mail com os dados para avaliação, pois a foto é importante para criarmos um laço energético.

A Importância do Psicoastra é a detecção de limitações geradas por traumas de infância ou outros tipos, Karmas de outras vidas. Análise detalhado de determinados casos para descobrir se existem trabalhos feitos, ataques astrais, vampirismo, etc. E orientações para uma vida mais feliz.

Observação importante: Algumas pessoas confundem o trabalho do Psicoastra com Trabalhos específicos de ajuda espiritual, quebra de trabalhos de magia, trabalhos para abertura financeira, ou para o amor. O Psicoastra não consiste nisso, ele é uma forma de autoconhecimento se bem que poderá ser utilizado para captarmos a existência do problema. Nesse caso, existindo algum trabalho de magia contrária ao consulente (ação de forças contrárias), outro tipo de trabalho poderá ser realizado, inclusive pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas