Magia Cigana de Amor

Para desmanchar trabalho feito para seu amor

Quando você notar que seu marido está estranho na cama, não comparecendo como antes ou fazendo amor sem emoção alguma, quase como uma obrigação, pode ser que tenha uma outra mulher nessa história armando algum trabalho para tomá-lo de você.

Não facilite com essas coisas. Aja com rapidez. Numa segunda-feira, compre um prato de barro, forre-o com tecido branco de seda, cetim ou tenda, encha-o de frutas e coloque-o sobre a mesa.

Quando seu amor retirar uma fruta de lá, imediatamente retire todas as frutas que estão lá e guarde-as. Coloque no lugar delas uma porção do salgadinho que ele mais gosta e faça a mesma coisa. Quando ele tirar um salgadinho, retire todos e coloque os doces que ele mais gosta. Quando ele comer um, retire tudo de novo e junte com as frutas e os salgadinhos.

Coloque tudo dentro de um saco plástico e leve para um canto de muro ou de cerca. Abra um buraco fundo e enterre isso. Coloque uma pedra pesada por cima e sobre a pedra acenda três velas vermelhas. Quando acender cada vela, repita três vezes para cada uma as orações seguintes:

• 1° vela: “Desta fruta ninguém comerá. Quem come sou eu, ninguém pegará”.

• 2° vela: “Deste salgado ninguém comerá. Quem come sou eu, ninguém tocará.”

• 3° vela: ”Deste doce ninguém comerá. Quem come sou eu, ninguém lamberá”.



Nunca mais repita esta magia. É muito importante que ele ou qualquer uma outra pessoa jamais saiba que você fez esta magia, mesmo que vocês, no futuro, venham a se separar por sua vontade.



Para descobrir segredos do ser amado

Se você quer descobrir os segredos da pessoa amada, faça o travesseiro mágico..

Pegue um metro de cetim vermelho e novo, faça uma almofada e encha-a com palha de milho seca que deverá ser cortada com um tesoura nova. Costure a almofada com uma linha também vermelha e coloque-a na cama, sobre o travesseiro dele.

A partir daí, fique observando, até um dia em que ele dormir sobre essa almofada. Quando isso acontecer, pergunte aos ouvidos dele, de forma bem suave, quais são seus segredos. Repita o pedido por três vezes.

A partir daí, seja dormindo ou acordado, ele começará, pouco a pouco,a revelar seus segredos. Fique atenta, pois ele jamais dirá que vai lhe contar um segredo. Simplesmente deixará escapar.


Para afastar uma rival

Quando uma cigana descobre que seu homem tem uma amante, pode reagir de duas maneiras, saindo da vida dele ou lutando pelo seu amor. Isto porque, versadas nas artes mágicas do amor, ela sabe muito bem como se pode virar a cabeça de um homem, sem que ele perceba que isso acontece.

Assim, quando a cigana se vê diante de uma rival perigosa, sua reação é aceitar o desafio e lutar pela sua felicidade. Suas armas são magias poderosas como esta.

Numa sexta-feira, exatamente à meia noite, pegue uma foto de seu

homem, coloque dentro de um saquinho de algodão branco, com sal grosso, areia e pedrinhas de rio. Deixe passar uma noite no sereno e no outro dia, antes do sol nascer, tire a fotografia, coloque dentro um pedaço de carvão e vá jogar isso no quintal da casa dessa mulher. Se ela morar num apartamento, deixe na porta dela.

Fonte: Curso de Magia Cigana da E.I.E. Caminhos da Tradição
Onde a Magia acontece!

Comentários

Postagens mais visitadas