Magia de Ebós


Ebó de Exu

Ebó para afastar inimigo

Modo de fazer:

Cava um buraco coloca o nome da pessoa põe farofa de dendê sete pedaços de enxofre, pimenta. Depois tampa acende uma vela preta ao contrario em cima do buraco.

---------------------------------

Ebó para o mau

Modo de fazer:

1 coração de boi,um pedaço de bofe de boi e coloca o nome da pessoa dentro do bofe coloca o bofe para assar .7 vezes o nome a pessoa abre o coração e coloca o bofe dentro + 7 vezes o nome da pessoa + azougue, pimenta da costa,reino e malagueta,costura o coração e coloca para assar depois da 21 talhos por fora do coração chamando o nome do inimigo, enfia quente em Exu e toca fogo ou bota azeite fervendo,após três dias retira e coloca em uma encruzilhada com farofa de pinga outra de azeite de dendê,álcool e azeite doce dentro de uma agdá.

----------------------------------------------------

Ebó de Exu para atrair o sucesso

1pote de barro, meio metro de murim preto, vermelho e branco, uma farofa de dendê, 21 moedas, 21 búzios, 1 galo caboclo.

Modo de fazer:

Arrume dentro do pote a farofa de dendê, os búzios e as moedas, faça o sacrifício do galo dentro do pote, cubra o pote com o pano preto, vermelho e branco, leve a uma estrada de muito movimento e entregue a Exu.

-------------------------------------------

Ebó de Omolú para prosperidade

1agda grande, 1 cabaça grande, 7 cabaças pequenas, 1 kg de milho de pipoca, 7 pedaços de cobre, 7 pedaços chumbo, 7 pedaços de ferro, 1 litro de dendê

Modo de fazer:

Cerre a cabaça grande ao meio e as pequenas só o pescoço, faça a pipoca, arrume as cabaças pequenas em volta da grande, dentro da grande coloque o ferro, chumbo e cobre, coloque a pipoca por cima de tudo e em seguida derrame o dendê, leve a uma estrada de barro e ofereça a Omolú no cemitério.

------------------------------------------------

Ebó de Exú da 1/2 noite para atrair prosperidade

1 agdá grande, 7 charutos, 7 velas, 7 caixas de fósforo, 7 favas de aridan, 1 litro de dendê, 1 litro de cachaça, 7 moedas de um real.

Modo de fazer:

Coloque o agdá no chão e arrume as favas dentro, arrume em volta os charutos, fósforos e velas, derrame o dendê e a cachaça dentro do agdá, arreia numa encruzilhada oferecendo a Exu da 1/2 noite.

E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO
Onde a Magia Acontece!

Comentários

Postagens mais visitadas