Para alguém se apaixonar por você


Para alguém se apaixonar por você

Realize o ritual durante a Lua Crescente na sexta-feira (dia de Vênus). Você vai precisar de:

3 Velas (1 rosa e 2 de acordo com os signos de quem faz e de quem irá sofrer a magia.)
1 Frasco de óleo atrativo do amor
1 Pedaço de papel, aproximadamente 7 x 7 cm
Vamos chamar:

1.V1 = Vela com cor do seu signo;

2.V2 = Vela com cor do signo da pessoa a ser encantada;

3.V3 = Vela Rosa

Antes de mais nada, unte as velas com o óleo atrativo do amor de cima para baixo em movimentos espiralados, com cuidado para não molhar o pavio. Disponha as velas em triângulo eqüilátero de base 10 cm , conforme ilustração:

Acenda V1 e V2. Diga:
"Assim como acendo estas duas chamas, imagino o coração de ... ( nome da pessoa amada ) ... queimando de amor por mim, assim como o meu queima por ela. Vejo seu corpo consumido pelas chamas do puro amor, e seus olhos brilhando de desejo. Juntos, estamos reunidos pelos laços sagrados do amor, compreensão e êxtase."

Visualize a pessoa desejada e pense na grande felicidade que poderiam estar compartilhando juntos. Suplique ao anjo Anael.

"Anael, Anjo de Vênus! Funde o coração de ... com o amor transbordante de toda criação. Que ela me veja como realmente sou. Lança longe dos olhos dela toda nuvem de ilusão. Se ela realmente pensa algo de bom sobre mim, permite que ela se aproxime de mim e nos unamos em amor duradouro."

Pegue a folha de papel e desenhe nela o Diagrama de Intenções, com símbolos do assunto do trabalho. Neste caso, dois corações entrelaçados com os nomes do casal bastariam. Dobre e queime este papel nas chamas das velas, aproveitando para acender a ultima vela (a rosa). Mova as velas V1 e V2 na direção de V3, até que todas se toquem, deixando-as queimar até o fim.
E.I.E. CAMINHOS DA TRADIÇÃO (www.cursosdemagia.com.br)
Onde a Magia acontece!

Comentários

Postagens mais visitadas