Ritual da abóbora para afastar a má sorte e atrair a prosperidade


Esta oferenda consiste em estabelecer a harmonia profissional e financeira. Você irá precisar:

1 abóbora;
3 garrafas de Mel;
1 punhado de moedas correntes;
1 pano branco virgem;
1 Vidro de óleo de Unção;
Escolha uma abóbora (redonda). Retire a tampa (corte com uma faca grande). Extraia as sementes (que poderão ser jogadas na terra) raspando as laterais com um garfo. Espalhe óleo de unção por toda a abóbora e também pelas moedas que serão utilizadas.

Coloque um punhado de moedas dentro da abóbora, dizendo: "quero ter minha vida financeira restabelecida novamente".

Cubra com mel. Coloque mais um punhado de moedas e diga: "obrigado (a) por minha melhora financeira, repleta de abundância". Coloque mel novamente.

Jogue mais um punhado de moedas e cubra com mel dizendo: "obrigado (a) por minha vida repleta de paz, saúde, prosperidade, tranqüilidade, abertura de caminhos e muita prosperidade. Se algo ou alguém tirou da minha vida, dos meus caminhos e da minha família, a prosperidade e a sorte, estou retornando ao astral esta oferenda para que a harmonia possa ser restabelecida novamente. Amém”.

Feche a tampa da abóbora. Envolva a abóbora com um pano branco. Dê um laço. Coloque por alguns instantes a abóbora sobre sua cabeça. Deposite a oferenda debaixo de uma árvore frondosa. Ao colocar, bata por três vezes a abóbora no solo.

De joelhos, coloque a testa sobre as duas mãos, que estarão uma acima da outra. Seu rosto ficará encostado ao solo e humildemente, peça tudo o que deseja. Não retorne ao local por 21 dias.


E.I.E. Caminhos da Tradição


Onde a magia acontece!

Comentários

Postagens mais visitadas