Comunicação com os espíritos através da Tábua Ouija

Que os homens e os espíritos sempre buscaram forma de comunicar-se não é novidade para ninguém. Homens civilizados, tribais e até nossos ancestrais das pedras mantiveram contato com o mundo espiritual. Mas, nem todo mundo é xamã, médium ou possui dons paranormais tão desenvolvidos que permitam um claro entendimento das mensagens enviadas pelos espíritos.

A Tábua Ouija é um método moderno inventado para que os contatos sejam objetivos. Não se trata de uma previsão ou oráculo. Ás vezes os seres contatados, estão tentando nos enviar algum recado. Pode tratar-se de entes queridos desencarnados ou espíritos obsessores que querem algo de nós para deixar-nos em paz.

O uso da Tábua Ouija foi profanado por pessoas que desejavam divertir-se às custas dos espíritos. Mas com o invisível não se brinca, então coisas ruins começaram a acontecer na vida destas pessoas criando uma lenda urbana ao redor do Tabuleiro Ouija. Mas, apesar de tantas histórias, o uso responsável da Tábua é uma forma muito prática de manter contato claro com as entidades.


Dia: 13/11 Você está convidado...
 
Curso de uso correto do Tabuleiro Ouija com sessão de contato no final.

Horário: 19:30 hrs – Sede da E.I.E.
Investimento: 100,00
Tábua Inclusa
Contato: cursosdemagia@cursosdemagia.com.br
Tel.: 19 3673 4546

Comentários

Postagens mais visitadas