Quem são estes nesta foto com você meu amor?

Esta foto estranha foi tirada pelo próprio Frater Magister com meu celular brincando com o meu filho, pois ele é praticamente a cópia do pai.
Mas ao ver a foto em meu celular não pude deixar de perceber certos detalhes:
No círculo vermelho: Quem é este menino de shorts? Parece uma foto antiga, como isso pode ser possível se a foto foi tirada com o celular? Não tem filme para sair uma foto sobreposta à outra...
No círculo azul: Quem é este no ombro? Um elemental ou um diabinho de estimação? Reparem a caretinha dele, orelhinhas longas e pontudas, corpo peludinho e os pés são um casquinho! Precisa aumentar a foto para perceber todos os detalhes...
Do outro lado, na seta, o que é aquilo semitransparente? Lá em casa não tem nada disso, pelo menos no campo físico!

Vejam duas fotos e eles continuam lá... (esta eu não clareei, está original)


Como podem ver, o astral está mais perto do que imaginamos!
Aposto que se tentarem em casa encontrarão muitas surpresas. Boas fotos para todos!

Sóror Fortuna

Comentários

Postagens mais visitadas