Ataques Astrais




Magia é conhecimento, contudo a direção que se dá a esse conhecimento, acabou tendo determinadas terminologias, tais como magia branca voltada para o bem ou negra voltada para o mal. E este lado negro é que passamos a abordar.

Magia negra tem sua eficácia na sugestão da pessoa que se pretende atingir, o medo acaba agindo intensamente no sistema nervoso, podendo ocasionar até a morte. Não é uma coisa que recomendaria a se estudar, principalmente pela sua metodologia, e pelos resultados que seus manipuladores estão sujeitos. A simbologia oculta da magia negra, pode evocar realmente com muita legitimidade, causando sérios riscos ao pretenso mago ou operador.

Sem o que, a propagação de determinada energia, causa imediato retorno, configurado nos princípios básicos da ação e reação e das Leis Kármicas Universais. Qualquer estudioso no campo esotérico sabe disto, mesmo porque seriam estudantes muito superficiais se não soubessem. O feiticeiro de posse de um objeto de determinada pessoa aproveita-se pelo fato deste objeto estar saturado de fluídos eletromagnéticos e etéreos da pessoa que se pretende enfeitiçar, ou seja, ele potencializa esses fluídos com auxílio de seres astrais e larvas, produzindo um efeito assaz perturbador sobre sua vítima, atuando-lhe pela sua aura, penetrando até o duplo etérico e perturbando o frágil metabolismo dos chacras. Este descontrole energético causa a pessoa atingida, uma profunda perturbação de ordem psíquica afetando sua saúde dado ao seu estado mental. Sob a ação e influências das larvas astrais falham o diagnóstico dos médicos, não acusando nada em exames clínicos, embora se observe sintoma patogênico.

Contudo a influência maligna do feiticeiro sempre haverá de se chocar com a energia áurica de uma pessoa em equilíbrio, retornando imediatamente ao imprudente ser que a originou, recebendo de volta a carga nefasta que enviou. Prevalece então o velho ditado em que o “feitiço voltou contra o feiticeiro”.

Trecho retirado do "Curso Básico de Magia" da E.I.E. Caminhs da Tradição.

Comentários

Postagens mais visitadas