Nyarlahotep

O Grimorium Imperium é um livro raríssimo escrito por Abdul al-Hazred (o mesmo autor de O Necronomicon). Ensina as práticas de conjurar espíritos mais ferozes e poderosos que aqueles conjurados pelo Rei Salomão - Os Espíritos Antigos. Estes espíritos somente podem ser evocados quando os astros estiverem favoráveis para eles. No Grimórium Imperium - Abdul al-Hazred descreve minuciosamente como devem ser feitas estas operações. Além destes espíritos há também os espíritos mensageiros destes que podem ser conjurados em determinadas horas. Estes espíritos são chamados as faces de Nyarlathotep e são mais maleáveis de se conjurar e também possuem muitos poderes.



Grimorium Imperium
 

INTRODUÇÃO

 
Por Jhon Dee
 


Este é o livro das conjurações e subjugações poderosas dos Demônios e dos Deuses que residem em lugares muito distantes. Lugares que são após o norte e sul, leste e ocidente, em cima e embaixo, os lugares que são muito além da terra e dos planetas mais distantes, os lugares que estão longe da criação de Deus. Os segredos que revelarei, aprendi tarde em minha vida por volta de 1601 quando comecei a traduzir um manuscrito que eu já possuía há muitos anos, mas não havia dado muita importância a ele. Não me importei muito com ele porque me foi dado pelo mentiroso Barnabás Saul como forma de presente em prova de amizade, apesar das mentiras que havia me dito e decepções que me havia causado. Eu recebi o manuscrito de Saul em 1581 e mantive-o em minha biblioteca por muitos anos e dá-lo-ia a qualquer um que me pedisse, ele pouco me importava – Oh, como sou feliz de não haver me desfeito deles, pois agora reconheço quão importante suas palavras são. Em 1601 fiquei curioso sobre o livro e quis saber se era realmente tão valioso quanto Saul me havia dito antes de sairmos de viagem. No livro dizia que a autoria era de Abdul – al Hazred que havia aprendido muito da arte secreta da conjuração dos avatares e dos espíritos que encontrou viajando no deserto. Quando realizei os rituais descritos neste livro, então realizei algo importante, pois eis aqui o livro mais poderoso já escrito pelas mãos de um mortal.



Mas eu advirto: Tenha cuidado! O livro prendeu-me. Tinha vontade de devotar-me completamente à ele. Descobri que fiquei obcecado por ele. Todos os meus outros escritos pararam e todos os temas humanos perderam a importância para mim. Este desejo pelo livro me fez devotar-lhe muitas de minhas horas acordado, e eu experimentei muitas coisas horríveis, mas eu encontrei também muitos segredos – os mais secretos! Meu desejo era ter mais tempo neste plano mortal para estudar este livro, porque reconheço agora que contém a chave de muitos mistérios.



Este livro atrai muitos demônios, mesmo agora eles estarão prestando-lhe atenção, invisíveis. Eu recomendo que você reze para bani-los cada vez que vire uma página, se não você pode encontrar-se superado por eles o que significa irracionalidade, loucura e morte.


Quer saber o que este livro tem de tão impressionante?

Adquira uma cópia em CD por apenas R$29,90 ou baixe on line por apenas R$25,00

Clique abaixo para maiores detalhes:






Comentários

Postagens mais visitadas