Espírito pede ajuda em favor de pessoa encarnada



No final do ano passado ocorreu um fato bastante estranho em nossa escola.


Estávamos nos preparando para um ritual iniciático com um só aluno em nossa sede. Minutos antes de entrarmos no Templo Frater Magister percebeu uma presença de frente à uma porta que dá para a sacada no andar de cima. Ficamos alí parados tentando captar alguma mensagem. Tentamos inclusive fotografar, mas como só dispunhamos naquele instante de celulares a foto não saiu boa, apesar de mostrar claramente uma mancha esbranquiçada atravessando a porta. Em determinado momento ouvimos bater na porta. Neste momento perguntamos: - Quem é? E nada ouvimos. Porém a presença continuava alí e ao aproximarmos sentíamos uma nuvem densa no local. Todos nós, a presença estava ficando cada vez mais forte. Então Frater Magister me pediu para que me concentrasse para tentar falar com a entidade. Pois este é um "Dom" que me foi concedido desde o nascimento: "ver e ouvir os espíritos", e foi este o motivo de meu interesse pelo estudo do ocultismo. Mas voltemos ao caso. Eu me concentrei e ouvi a voz de mulher dizer:

- Socorro, ajuda!

E perguntei:

- Quem é você?

- Joana...

- O que você quer?

Ela disse o nome do aluno e repetiu; - ajuda... e desapareceu.

Então eu entendi que ela estava pedindo para que nosso aluno a ajudasse.

Perguntei à ele sele conhecia alguma Joana que havia desencarnado, se era membro da família e ele disse que não. Estranho, deixamos o caso de lado, afinal, não se pode acreditar em todos os espíritos que se vê e às vezes eles não falam coisa com coisa mesmo.
Passados alguns dias, nosso aluno já havia voltado para Teresina, onde mantêm residência, me escreveu um email que esclareceu por completo o que aconteceu no dia da Iniciação.

Uma colega de trabalho com a qual não mantinha muito contato chamada "Joana" foi até ele pedir ajuda espiritual, pois sabia que ele era um estudante do ocultismo e estava tendo problemas graves!

Veja bem, uma entidade amiga dela veio até nós pedir ajuda em seu benefício!

Quem será? Um guia espiritual? Um ente querido que falecera? Não sabemos, mas podemos dizer que é um verdadeiro "Anjo da Guarda" que tenta ajudá-la de todas as formas, alguém que gosta muito dela!

Não é linda esta história? Não é reconfortante saber que temos amigos do outro lado?

O que aconteceu depois eu ainda não sei. Nosso aluno nos perguntou se devia ajudar e nós o encorajamos à isso, pois com certeza esta é uma das missões dele, e se a situação apertar, nós estamos aqui para ajudá-lo.

Mas, é bom lembrar que para ajudar alguém é preciso ter preparo, pois senão a situação pode piorar e ao invés de um com problemas passam a ser dois. "cuidado com aquilo que você não pode ver".

Pax et Lux

Comentários

Postagens mais visitadas