Posso te fazer uma pergunta meio pessoal?




Quem é você?

Não, eu não quero saber o seu nome, nem de onde você vem e nem quem são os seus pais.

A sua profissão não me importa e nem as suas posses.

Eu me refiro à sua verdadeira identidade. A sua identidade espiritual!

Qual a sua missão aqui neste planeta?

Você não sabe? Não tem nem idéia?

Nossa! Que chato! Agora eu fiquei com pena de você...

A sua vida deve ser muito vazia... Não tem sentido, tudo o que você vive, você não sabe nem porque?

Sofrimentos e alegrias vazias, sem vitórias, nem derrotas e nem sequer porquês...

Você já assistiu aquele filme “Matrix”? Já né, todo mundo já viu.

Pois é, ele é apenas uma forma de ilustrar um antigo sistema filosófico chamado de Hermetismo.

Quero dizer, o homem em sua vida real pode deixar de fazer parte da Matrix, de agir de forma programada, como você, por exemplo, que faz tudo o que precisa ser feito, mas não sabe de onde veio e nem para onde vai. Esta programado simplesmente para reagir...

Está chateado? Não fique!

Pense um pouquinho, você ainda está vivo, ainda há tempo de reagir!

Leia o texto do link seguinte, quem sabe você se anima um pouquinho, depois me diga se não tem razão!

http://magiaancestral.blogspot.com/2011/03/nao-somos-obras-do-acaso.html


Conheça o nosso site, visite o departamento de Pesquisas, leia todos os nosso ensaios, é grátis!

http://www.cursosdemagia.com.br/


Depois, somente depois, se você sentir que se sintoniza com as nossas idéias, e que finalmente encontrou o seu lugar, venha estudar conosco. Seja um mago de verdade. Saia da Matrix e tome as rédeas de seu destino em suas próprias mãos!

Sóror Fortunae

Comentários

Postagens mais visitadas