Curso Imprescindível



Saudações Alunos e amigos,

A E.I.E. Caminhos da Tradição está sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Por isso, à partir de hoje comunica que o Pactvm Pactorvm somente será realizado após a conclusão do curso preparatório.

É imprescindível a realização do curso com pelo menos quinze dias de antecedência para que o Magista esteja familiriazado e preparado para a nova condição.

O curso será ministrado on line e nele o aluno receberá ensinamentos básicos de Magia e Ocultismo e instruções de como se preparar para o ritual.

Quem não fizer o curso não poderá participar do ritual.

O Pactum Pactorum é para Reis, e os reis estão sempre em busca de conhecimento.

O curso será prazeroso para todos os participantes e trará conhecimentos que servirão para o resto da vida!

ATENÇÃO:

O próximo ritual Pactum Pactorum (pacto de riqueza) será realizado no dia 07/05/2011

Devido à nossa agenda estar completamente tomada por compromissos até o final de 2011 nós não realizaremos mais Pactos individuais, somente em grupos com datas estipuladas por nós.


Se você deseja participar do Ritual do dia 07/05/2011 deve manifestar o seu desejo o mais rapidamente possível enviando um email para: cursosdemagia@cursosdemagia.com.br para garantir a sua vaga e terminar o curso até no máximo no dia 01/05/2011.

___________________________________________
CUIDADO:



A E.I.E. Caminhos da Tradição não tem filiais e não autoriza ninguém a realizar o ritual fora de nossa sede em Tambaú e nem a revender nossos produtos. Cuidado com falsificadores, plagiadores e mentirosos que tentar passar por nós e enganar você.

Em caso de dúvidas ligue: (019) 3673 4546

A E.I.E. Caminhos da Tradição é uma escola séria, e estabelecida. Desconfie de sites onde não se encontra telefones, endereços, responsáveis e CNPJ.

Estamos á disposição para esclarecer suas dúvidas.seja bem vindo à E.I.E. Caminhos da Tradição!

Comentários

Postagens mais visitadas