Curso Imprescindível







Saudações;


A E.I.E. Caminhos da Tradição preparou um curso on line que à partir de agora é requisito imprescindível para quem quiser realizar o Pactum Pactorum.

__________________________________________________
O Pactum Pactorum é um ritual de Alta Magia. Para chegarmos até ele precisamos de anos de estudo e dedicação.

Hoje, as pessoas que chegam até nós podem desfrutar deste rito sem passar pelos caminhos tortuosos que nós percorremos, de forma segura e confortável. Todavia, temos notado em grande parte dos alunos dúvidas e dificuldades primárias de um estudante de ocultismo. Isto não é culpa ou defeito de ninguém, mas para que o futuro pactuante esteja preparado para realizar o rito precisa ter o mínimo de conhecimento das Artes Mágickas.

O pacto em si e sua ritualística não requer profundos conhecimentos e não representa nenhum perigo ao pactuante, não é este o problema. Mas a magia começa dentro de nós, a nossa mente e a nossa vontade devem estar em equlíbrio absoluto. Porém têm chegado até nós pessoas que parecem amedontradas e talvez pela necessidade de mudar sua realidade financeira nos buscam como último recurso.

Não é isto o que queremos! Não é assim que deve ser!

Este medo é a consequência da falta de conhecimento. A Sociedade tirana nos envolve desde o nascimento em pensamentos tenebrosos ao redor da religiosidade e d riqueza. Pecados, culpas, inferno...

O Pactum Pactorum não é um ritual parecido nem de longe com todos os disparates que pessoas despreparadas e/ou desesperadas fazem com entidades malígnas para as quais entregam as suas almas e fazem sacrifícios sanguíneos proferindo blasfêmias ou ofendendo entidades de outras religiões. O Pactum Pactorum sequer está ligado á alguma religião!

Nós não somos do tipo de pessoas que se aproveitam da ignorância alheia, ao contrário, nós lhe convidamos ao Conhecimento. Por isso elaboramos este curso para que os futuros pactuantes tenham conhecimento pleno do mecanismo do Universo, do funcionamento da Magia e dos porquês e meios pelos quais ela se faz eficaz. Assim, todo aquele que chegar a realizar o ritual, estará livre de medos infundados e de preconceitos. Seu coração e sua mente estarão livres e leves, conscientes de que não há pecados, nem perigos e que não está fazendo nada de errado e que a riqueza faz parte do Universo e portanto é um dom de Deus.

Porém, infelizmente não são todas as pessoas que estão preparadas para o Pactum Pactorum. Como temos dito desde o princípio, o "Pactum Pactorum é para os Reis" - os reis não são pessoas de alta classe. São pessoas com a mente livre, aberta e pronta para se desprender de suas verdades. Talvez, você descubra que tudo ou quase tudo do que você acreditava estava errado. Talvez seja preciso deixar estes velhos conceitos cairem por terra para que no passo seguinte, após faltar o chão, você descubra um Universo muito maior e melhor do que você imaginava. O desconhecido sempre assusta, mas é só por um momento, se você não der o próximo passo, se não tiver coragem de abrir a porta, nunca saberá o que por detrás dela. Os covardes são os escravos, estes sempre servirão! Os corajosos os guerreiros que primeiro se tornam magos e depois Reis. Estes nunca pararão, eles não descansarão enquanto não alcançar o sucesso!

Você chegou até aqui! Não foi por acaso, um mago sabe que não existe acaso. Eu acredito que você, neste momento mágicko encontrou o caminho certo. Mas neste instante o seu coração pode estar em dúvida, sim o desconhecido novamente o assombra... Você dará o próximo passo? Você quer mudar a sua vida ou pretende deixar como está? A decisão é sua, a oportunidade é esta.


*Este curso é livre, a sua realização não implica em obrigatoriedade em pactuar futuramente.

Maiores informações:



Comentários

Anônimo disse…
Saudações!

Qual o custo para o ritual "Pactum Pactorum"?
Vocês lucram algo com isso ou o custeio seria para bancar as despesas com itens necessários para o ritual?
O que é usado de material para o ritual?
Sou adepto ao ocultismo e tenho interesse em me aprofundar nas artes obscuras, a começar por esse ritual em específico...

Aguardo breve retorno,

Vlad

Postagens mais visitadas