‎2.000 anos se passaram, mas nós (magos & bruxas) ainda estamos aqui...

por Frater Magister

Somos feitos ou desfeitos por nós mesmos; no arsenal do espírito e do pensamento forjamos as armas ou as ferramentas com as quais construímos ou destruímos a nós próprios. Muitos são ansiosos para mudar as circunstâncias de sua vida, mas são preguiçosos para buscar o caminho que os mude a si mesmos.Muitos são ansiosos para melhorar suas circunstâncias, mas são indispostos para mudarem suas vidas e melhorarem a si mesmos.

No fundo se acostumam a permanecerem amarrados.Sofrimento é sempre o efeito do pensamento e da atitude errada em alguma direção. É uma indicação de que o indivíduo está em desarmonia consigo mesmo, e com as leis da natureza que também governam o seu ser.Ponha-se de lado os pensamentos fracos e doentios, que as oportunidades irão jorrar para apoiar suas fortes resoluções. Encoraje-se, ouse, que nenhum mau destino o amarrará à miséria e vergonha.

O mundo é seu caleidoscópio, e as cores que a cada momento sucessivo se apresentam a você, são imagens estranhamente ajustadas de seus pensamentos em constante movimento. Esse é o caminho do guerreiro!Você será o que deseja ser, assim deixe o fracasso encontrar seu falso lugar na vida das pessoas que vivem da falsidade. Mas o espírito que despreza a falsidade é livre. Ele poderá ser o Mago que dominará o tempo e conquistará o espaço.

A Vontade do Mago é aquela força invisível, prole de uma alma imortal, que pode abrir caminhos para qualquer meta,mesmo que paredes e muralhas de pedra interfiram.Não seja impaciente ou ansioso com a demora no aprendizado, mas saiba, que o tempo urge para teu próximo passo. Só assim seu espírito despertará para comandar, no momento exato que até os deuses estarão prontos para obedecer.

Comentários

Postagens mais visitadas