é tempo de relaxar!

Saudações amigos!

Chegamos à metade do ano, é hora de diminuir o ritmo um pouco. Não é à toa que as férias estudantis são em Julho. É porque se o cérebro não descansar o aproveitamento cai e o rendimento diminui. Mas, não são apenas os estudantes que precisam deste descanso, todos nós precisamos.
Os finais e inícios de ano são geralmente muito agitados. Logo após as festas as responsabilidades vêm à tona de uma só vez, impostos, matrículas, contas... Depois carnaval, dia das mães, dia disso e daquilo e quando vemos já se passaram seis meses! E nós? Onde ficamos nesta história? Se continuarmos neste pique quando percebermos já estamos no final do ano outra vez, estressados e sem tempo para nós mesmos.
Eu sei, sempre há algo para fazer, mas se você não se der ao direito de um merecido descanso, pode ficar doente, daí é que não vai fazer nada mesmo! Se você não pode ter férias agora, pelo menos diminua o ritmo, dedique um pouco de tempo para pensar em você, na sua vida, fazer planos, o que precisa mudar? Por onde começar? Ninguém chega à lugar algum sem antes traçar uma meta! Há algumas perguntas que é preciso se fazer, não adianta fugir da realidade, encarar os problemas é a única forma de resolvê-los, as coisas não mudam sozinhas, é você quem deve fazer algo para que mudem.
1 – Estou feliz?
2 – Porque?
3 – O que preciso mudar?
4 – O que me faria feliz?
5 – Como está meu lado afetivo?
6 – E o lado financeiro?
7 – O que está errado?
O que está certo?
A gente não pode esperar ter algo ou alcançar uma meta para ser feliz, mas a falta de perspectiva é terrível. Quando fazemos algo que nos levará onde queremos ficamos de bem com nós mesmos. Não podemos desanimar de nossas metas, não fazer nada para alcançá-las pode nos levar à depressão. Não deixe para depois! Temos algumas sugestões que podem mudar a sua vibração mental e ajudar você a enxergar novas perspectivas em sua vida. “Um problema não pode ser resolvido enquanto você estiver na mesma vibração mental em que ele foi gerado”. Por isso temos algumas sugestões bem agradáveis para você relaxar e expandir a vibração mental ao mesmo tempo!
curso de autoconhecimento místico
Curso de Autoconhecimento Místico:Este curso é uma delícia! Você transforma a sua rotina em novidade! Faz tudo o que você faz diariamente de forma diferente e percebe coisas que você ainda não tinha notado. Por isso, abre a sua mente para novas possibilidades, melhora o raciocínio e a percepção.
Detalhes: http://www.cursosdemagia.com.br/autoconhecimento.htm

Curso de Alinhamento dos Chackras
O Despertar das forças Ocultas:
Este curso traz exercícios que além de alinhar os chackras e possibilitar o livre fluxo da energia por todo o seu corpo reenergizando-o, também proporcionará o aumento da percepção extra-sensorial e despertará lembranças adormecidas em seu subconsciente podendo inclusive trazer á tona dons e lembranças de vidas passadas. Aumenta a clarividência e a intuição.
Detalhes: http://www.cursosdemagia.com.br/alinhamento.htm


Curso de Mandalas
Além de possibilitar o auto-conhecimento e a conquista da unidade interior/exterior, o trabalho com mandalas traz, também, como conseqüência, uma vida mais intuitiva, mais criativa e individualmente mais livre, pois ajuda a entrar em sintonia com seu potencial interior, aceitando e enriquecendo seu imaginário. Este curso é destinado à todas as pessoas que gostam de Mandalas, que buscam o auto-conhecimento, equilíbrio, saúde mental e espiritual, desenvolvimento da criatividade e intuição e muito mais!
Detalhes: http://www.cursosdemagia.com.br/mandalas.htm

Tarot
O Tarot é um grande instrumento de meditação e um excelente conselheiro!
O Tarot de Thoth de Aleister Crowley é um dos mais lindos e o mais eficaz dos Tarots da atualidade. O Tarot de Crowley traz toda a simbologia da carta contida em cada uma delas em seus mínimos detalhes, o que facilita a leitura até para os menos experientes, pois a simbologia e até as cores tornam o significado de cada carta óbvio e deduzível. Esta é a versão mais bonita do tarot de Crowley, as cartas são grandes, medem 14 X 9,5 cm O Livro de Thoth em português encontra-se para download gratuito Aqui O Tarot de Crowley é um produto difícil de encontrar e de importar, por isso temos poucas peças no estoque para pronta entrega. Garanta o seu!
http://maisondelamagie.cursosdemagia.com.br


Desejamos à todos ótimas férias e um excelente momento de introspecção!

Comentários

Postagens mais visitadas