Renascer do Útero da Grande Mãe Cósmica

Sóror Fortuna



Muito se tem falado sobre o calendário Maia, muitas interpretações errôneas a respeito. Mas uma coisa é inegável, estamos num ciclo eterno de transformações. Tudo muda o tempo inteiro no Universo.

O alinhamento do Sol com o centro da Via-Lactea previsto para o dia vinte e um de dezembro de 2012 é uma acontecimento que só ocorre a cada vinte e seis mil anos. Porém um alinhamento galático não acontece em um só dia. Ele já vem acontecendo desde 1980 e só terminará em 2016.

De acordo com a mitologia Maia a Via Lactea representa a Grande Mãe Cósmica e em seu centro existe uma grande nebulosa negra que para os Maias representa o útero cósmico. De acordo com o calendário Maia, no Solstício de 21/12/12 (333) o Sol estará atravessando a Nebulosa Negra em determinado ponto que dará a impressão de estar nascendo novamente do “Útero da Grande Mãe”. Este alinhamento para os Maias representa o Ponto Zero no relógio cósmico ou seja o início de uma Nova Era.

É óbvio que este acontecimento se reflete em todo o sistema solar, com mais intensidade nos planetas mais próximos do Sol.

A Terra é o terceiro planeta mais próximo do Sol e têm cerca de 4,56 bilhões de anos. O homo Sapiens, surgiu na terra há aproximadamente 1 milhão de anos. E, há aproximadamente 4 milhões de anos já existiam os homens primatas. Podemos concluir desta forma, que tanto o Planeta Terra quanto os seres humanos já vivenciaram este período no passado sem se extinguir.

O alinhamento astrológico marca mais um ciclo na vida do planeta. Porém, este ciclo exige certas adaptações por parte de todos os seres vivos. Os animais, por instinto natural se adaptam à estas mudanças, mas nós, seres humanos temos maior dificuldade de nos adaptar. A nossa realidade atual nos afastou da natureza e consequentemente nossos sentidos mais sutis foram afetados. No entanto é inegável que mesmo inconscientemente o homem já vem sentindo os indícios desta nova já alguns anos.

Analise o que vem acontecendo com a humanidade desde os anos 80, não estou falando somente de avanços tecnológicos e nem quero falar de violência e criminalidade pois isto é o reflexo do aumento populacional. Estou falando do notável desenvolvimento mental do ser humano. Somos mais ecológicos, menos preconceituosos, mais naturalistas, mais preocupados com os animais do que nossos avós. Apesar de todos os problemas sociais, de modo geral o homem está mais consciente da necessidade de se preservar o Planeta. São os raios cósmicos provenientes do centro da galáxia que estão iluminando mais a mente dos seres humanos neste momento de proximidade. Estamos mais próximos da Divindade e o renascimento do paganismo, justamente neste momento, veio de uma necessidade interior que o ser humano tem de buscar suas origens, de ter contato com a natureza e se harmonizar com a “Grande Mãe Universal”. O homem ouviu o Seu Chamado, mais que nunca ele procura saber quem é e a que veio.

Nascer de novo, do Útero da Grande Mãe Universal, isso possui um profundo significado místico. Mas não pense que só por isso, os efeitos não se manifestam no plano físico, é exatamente o contrário. É momento de elevar a vibração mental, expandir a consciência, estar aberto para o novo – como um recém nascido. O Planeta Terra está transmutando as energias, está fazendo uma limpeza, é preciso evoluir a qualquer custo. As mudanças estão acontecendo a cada dia, você pode crescer com elas ou sofrer as conseqüências.



Como se equilibrar para passar 2012 de forma tranqüila e produtiva?

Durante os meses de novembro e dezembro estaremos disponibilizando um atendimento específico para esta área. Este atendimento poderá ser feito presencial ou à distância.

O procedimento é individual, pois cada pessoa é única, portanto cada um tem uma forma específica de se alinhar, mas pode ser feito por casais também. O procedimento consiste em um análise do perfil de cada pessoa e através desta análise desenvolveremos um sistema único para que ela se harmonize. Os objetivos desta harmonização são:

- Limpeza espiritual,

- Proteção espiritual,

- Abertura de caminhos, (amor, prosperidade, trabalho, negócios, etc.)

- Equilíbrio mental e emocional

- Conhecimento de seus pontos de poder e fraquezas a serem trabalhados e a forma de trabalhar com eles.

- Conhecimento de seus dias e horários de poder para amor, prosperidade, trabalho, negócios, etc.

Este trabalho também inclui o Mapa Astral Natal e a Revolução Solar que consiste no Mapa Astral para 2012 com previsões para o ano todo.

A pessoa tendo disponibilidade de vir até nós também estaremos incluindo neste programa rituais e exercícios para abertura da terceira visão, alinhamento de chackras e despertar de poderes paranormais.



Os interessados devem entrar em contato pelo email:


ou pelo Tel: 19 3673 4546

O investimento para este trabalho é de R$ 480,00 e se vier acompanhada o acompanhante paga só metadeÉ imprescindível passar os dados natais, foto e resumo de seus problemas pessoais pelo menos com uma semana de antecedência para podermos preparar o seu Sistema Pessoal de Desenvolvimento.
Os interessados devem se apressar em marcar a sua data pois nossa agenda está curta para o final de ano, de forma que infelizmente não poderemos atender à todos.
Pax et Lux

Comentários

Postagens mais visitadas