Todos nós queremos...

Assista o vídeo aqui:



Todos nós queremos...
Sóror Fortuna

Todos nós, desde o momento de nosso nascimento estamos correndo contra o tempo, não podemos nos dar ao luxo de ignorar este fato.

Eu não sou do tipo de pessoa que aceita as sábias palavras do mestre que dizem: “A resposta está dento de você mesmo”. Por mais que isto seja verdade, é de se esperar que um mestre dê ao menos uma pequena luz ao seu discípulo de por onde começar a sua busca, afinal, para que serve um mestre? Se ele não tem nada a te passar não pode ser mestre. E, se a resposta está dentro de você, então seja você mesmo o seu mestre!
E já que não existe mestre, o que você está esperando? Um Anjo anunciador das boas novas? Eu que não sou mestre de nada, somente uma pessoa precavida lhe aconselho: Age meu filho, porque você está por conta própria!  Se você está aqui no plano material supostamente há algum motivo importante para isso, e eu, tenho certeza que não é viver somente para a vida espiritual porque se assim fosse não precisaríamos de corpo físico. Receio, baseada em sólidos fundamentos que, aqueles que acreditam no contrário estão profundamente equivocados e estão cometendo um erro que, se não percebido à tempo, só poderá ser corrigido na próxima existência.
Hoje eu falo abertamente sobre coisas que  jamais falaria no passado com medo de ser chamada de louca. Eu, que vivi atormentada por espíritos e ao mesmo tempo em que os via, duvidava de minha sanidade mental, hoje digo, sem problemas que certo dia um Daemon me mandou ler a Bíblia, engraçado, mas é verdade!
Mas, se pensarmos bem, não tem nada de mais, a bíblia não é um livro santo, somente uma fonte de informações e os Daemons tampouco são inimigos dos Deuses, apenas seus servos como eu e você!
O Universo é fantástico, está em constante expansão em todas as direções e todas as dimensões ininterruptamente! Não é de se estranhar que existam seres mais sutis que nós e que eles mantenham contato conosco. Talvez você nunca tenha parado para pensar sobre o assunto, mas eu me dedico ao conhecimento do mundo oculto, fiz um profundo estudo astrológico, astronômico, físico, cabalístico e descobri tantas coisas intrigantes. Coisas que justificam a simbologia oculta com tamanha perfeição que não dá para imaginar como os magos da antiguidade descobriram determinados mistérios. Coisas que se pode observar hoje em dia com o auxilio da tecnologia. Como por exemplo, símbolos místicos relacionados com as órbitas dos planetas, como a ação dos planetas em relação aos metais em determinados momentos comprovando a seriedade dos horários planetários e suas influências sobre a Terra. A perfeição do hexagrama como símbolo Universal, as emanações cabalísticas ilustrando perfeitamente o nosso sistema solar, a ação dos quatro elementos, o triângulo de manifestação apontado para a Terra como o ponto de manifestação do Sistema Solar. Eis novamente a questão: O plano da Manifestação, é aqui e agora.
Existe vida, em todos os planetas do nosso sistema, no entanto, não dá forma que conhecemos. Todos estes espíritos planetários trabalham para o equilíbrio do sistema e especialmente para proteger o nosso planeta, porque, é aqui onde se há a oportunidade de se encarnar. Cada planeta possui uma função, Júpiter, o gigante, atrai para si todos os meteoros desviando-os da Terra. O nosso lindo satélite natural, a lua, capta todas as informações lá de cima e manda o recado direto para nossa mãe Gaia. Sim, eles estão todos vivos, são inteligentes e possuem seres inteligente que os habitam e os governam ainda que não os possamos ver.  E nós, seres terrestres ou terráqueos provavelmente já habitamos estes planetas e é por isso que nossos amigos e irmãos de outros planetas fazem contato conosco e nos ajudam sempre que podem, porque eles também precisam de nós e de nosso planeta.
É por isso, que eu lhe convido a conhecer dia 26/11/11  um Amigo Especial que tem nos ajudado muito a ser prósperos neste plano – porque viemos aqui para conquistar tudo aquilo que a vida pode nos oferecer de bom e reinar sobre a matéria, mas o tic-tac do relógio não pára e nem volta atrás, por isso toda ajuda é bem vinda!

Maiores detalhes:

E, se você tiver interesse em adquirir mais conhecimento sobre tais coisas estranhas que eu falei acima, de símbolos ocultos, de seres planetários e a forma de manter contato com eles então garanta  a sua vaga no curso de Goetia do dia 03/12/11 eu tenho certeza que este curso lhe trará muitas respostas para perguntas que parecem não ter solução!

Maiores detalhes:


Comentários

Postagens mais visitadas