O DESPERTAR DO DRAGÃO


Talvez, ao se deparar com o título deste curso você conclua que o tema esteja já bastante abordado e até ultrapassado. Mas, eu te garanto que este curso não é mais um tema clichê do qual você já se cansou.
Eu sei, os Dragões fazem parte do subconsciente da humanidade, exercendo sobre nós certo fascínio. Os Dragões servem de tema para diversos filmes, ilustram o corpo de muitas pessoas em forma de tatuagem e, infelizmente, muitas pessoas, fascinadas por sua imagem, batizam estudos superficiais sobre magia como Magia Draconiana. Outros, simplesmente trocam os nomes de seres elementais e outros seres por nomes de Dragões. Enfim, o que outros fazem realmente não nos interessa!
         A E.I.E. sempre se aprofunda nos mais estudos, não há superficialidade em nossos cursos ou em nossos trabalhos. Apreciamos de forma impreterível começar pelo início, ou seja, saber a origem do tema tratado. Por isso, neste curso mergulhamos no estudo da Mitologia Suméria, que é a base de todo o conhecimento que temos hoje sobre nossas origens, tanto do ponto de vista histórico, quanto filosófico.
Assim, nós avançamos degrau acima de tudo que foi dito até hoje, visto, ou resumido em forma de práticas. Nós fomos em busca dos 07 Ciclos do Poder da Antiga Ordem do Dragão em sua teoria e prática, nós pesquisamos as origens desses seres míticos nas mais diversas culturas e acreditamos que o resultado final desse curso, foi trazer nossos alunos a uma viagem fantástica pelos Reinos de Tiamat. O curso não se resumirá a teoria, enveredaremos pelas práticas antigas e conheceremos o terrível, mágicko e misterioso segredo da Magia do Dragão, do seu sopro abrasador e de seu toque. Seja você também tocado por essa Magia, a E.I.E.  espera por você para levá-los a um mundo estranho e mítico, exatamente lá onde os cavaleiros, as fadas e os demônios existem de fato, onde a única lei que impera e é respeitada é o antigo Código dos Cavaleiros da Ordem que se encarregam de fazê-la cumprir. Bem vindos ao Despertar do Dragão!
Reserve sua vaga, dia 11 de agosto, sábado, às 13 horas - na sede da E.I.E. Caminhos da Tradição, para maiores informações vide: http://www.cursosdemagia.com.br/dragao.htm

Comentários

Postagens mais visitadas